segunda-feira, 30 de abril de 2012

Video Oficial de "Neste Mundo"

Alex Boye e Carmen Rasmussen Herbert

Alex Boye e Carmen Rasmussen Herbert lançam o vídeo oficial da versão de "Neste Mundo" que mostra o serviço prestados pelos membros da Igreja através do Mãos Que Ajudam.

Alex Boye nasceu e foi criado em Londres, Inglaterra. Teve músicas de sucesso em pelo menos 15 países, e está no ramo a cerca de 15 anos. Vendeu mais de meio milhão de CDs, e se apresentou com artistas como: Bryan Adams, Geroge Michael, Simon and Gerfunkel, Vanilla Ice, N'SYNC, Jay-Z, Backstreet Boys, Jordyn Sparrks, entre outros.

Ele disse que usa sua "música para influenciar e inspirar as pessoas para o bem". Entre suas muitas participações, ele participou da trilha sonora de filmes como Charly, The Dance, Batistas em Nosso Churrasco, Suits on The Loose e Church Ball, todos com temáticas Mórmon. 

Foi ele quem deu uma cópia do Livro de Mórmon ao Príncipe Charles (Veja uma postagem sobre o assunto aqui no mural online). Ele já cantou com o Coro do Tabernáculo.

Alex diz porque é Mórmon:

"Eu sou Mórmon porque finalmente encontrei algo que acredito e que meu a visão de como deveria viver minha vida com sucesso, felicidade e da maneira mais plena e objetiva possíveis. Deus pode pegar pessoas comuns e colocas em condições extraordinárias e pode abençoar a todos nós de maneiras que nem conseguimos compreender. Para que isso aconteça, por minha própria experiencia, eu digo às pessoas que precisamos nos despojar de nossos E-G-O (Edge God Out) [Expulsar Deus para fora]. Essa parece ser a razão para quase todos os problemas que enfrentamos no dia-a-dia... Não podemos sobreviver neste mundo sem a influência de Deus em nossas vidas."

Veja outros hinos: Grandioso És Tú






Alex Boye também gravou um vídeo para a campanha da Igreja: "Eu Sou Mórmon" (confira o vídeo abaixo)


Leia a postagem em que Alex dá um livro ao Príncipe Charles e procure outros de seus vídeos no Youtube.

Nenhum comentário: