segunda-feira, 23 de abril de 2012

Reverenda Episcopal visita templo de Kansas City

Sala Celestial do Templo Kansas City
onde a Reverenda Danielle Tumminio 
diz ter sentido a presença de Deus

A ministra Episcopal Danielle Tumminio visitou a casa aberta do templo da cidade de Kansas, Missouri. Ela disse: "o guia da visita pediu-nos que fizéssemos silencio e que poderíamos nos sentar onde quiséssemos e aproveitássemos um tempinho para orar", disse ela. "Tenho poucas palavras para descrever o que eu senti naquele momento. Mas posso dizer o seguinte: embora não tenha me convertido ou desejado me tornar mórmon, o silencio e a paz que senti me fez lembrar de muitas outras ocasiões em que me senti perto de Deus... e por causa disso, eu consegui entender porque os templos existem e porque eles são tão importantes para os mórmons em todo o mundo."

Ela também relatou a ironia de a Igreja estar construindo esse templo na mesma região em que a Igreja foi expulsa 175 atrás.



Nenhum comentário: