domingo, 30 de maio de 2010

Casados que se beijam não se deixam!


Quando casamos, no altar é-nos dito: "agora podem beijar-se como marido e mulher". O Beijo é muito importante na vida dos casados, não entendo por que alguns esquecem disto?

Como é bom a cada dia dedicar 5 minutos ao nosso conjuge, para um abraço prolongado, um beijo apaixonado, agradecer específicamnete por algo que o parceiro tenha feito e dizer: eu te amo!!
Os filhos gostam de ver seus pais trocando palavras e gestos amorosos.

Amor gera amor, vamos incentivar todos a ser o PRIMEIRO a beijar, o primeiro a pedir um abraço, o primeiro a perdoar, o primeiro a agradecer, o primeiro a perdoar, o primeiro a pagar o mal com o bem, o primeiro a surpreender com atitudes novas e criativas... um EU melhor um CASAMENTO MELHOR!!!

Lembra que o homem fala, o sabio cala e o tolo discurte, nos ajuda a permanecer calados quando o outro está estressado, com sono, com fome...

Se alguém ainda está sozinho, não tem idade para namorar, incentive seus pais e torne-se um bom filho. Dizem que o bom filho é sempre bom marido!! Ajudemos a nossos pais a amar-se e amar seus filhos.

Os dias dos namorados está chegando, portanto, vamos lembrar que nos altar nos é dito: agora podem beijar-se... e deveriam acrescentar por que casados que se beijam não se deixam.

domingo, 23 de maio de 2010

Novo Templo Cidade de Cebu Filipinas - Veja as fotos

Visão externa do Templo de Cebu

Recepção

Sala de Selamento

Sala de Ordenanças

Sala das Noivas

Sala Celestial

domingo, 16 de maio de 2010

Já leu a Liahona de Maio?




Esta é a Liahona de Maio. Vá clicando nas bordas para virar as páginas. Ao clicar nas páginas, você vê em tela cheia e tem zoom. ESC para sair.

Assembleia Legislativa aprova e decreta como Lei “Dia da Proclamação ao Mundo e Família” no Estado de São Paulo


Foi publicada, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Lei Nº 13927/10 de 7 de Janeiro de 2010, que institui o dia 23 de Setembro – como o “Dia da Proclamação ao Mundo para a Família”.
Essa iniciativa deu-se início no dia 18 de Maio de 2009, quando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou uma Sessão Solene em homenagem à “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” e ao “Programa Mãos que Ajudam”. Na ocasião, Élder Stanley G. Ellis, 1º Conselheiro na Presidência da Área Brasil, esteve presente e representou a Igreja.

Naquela manhã, ao encerrar seu discurso, o Deputado Estadual Chico Sardelli informou que havia protocolado na Assembleia o projecto lei que instituiria o dia 23 de Setembro, no Estado de São Paulo, como o “Dia da Proclamação ao Mundo: A Família”. Após protocolado, os deputados estaduais votaram e aprovaram a criação da Lei.

Abaixo seguem informações:
Lei 13927/10 Lei Nº 13.927, de 7 de Janeiro de 2010 de São Paulo – (Projecto de lei nº 352, de 2009, do Deputado Chico Sardelli – PV)
Institui o “Dia da Proclamação ao Mundo para Família”.

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 4º, da Constituição do Estado, a seguinte lei:

Artigo 1º – Fica instituído o “Dia da Proclamação ao Mundo para Família”, a ser comemorado, anualmente, em 23 de Setembro.

Artigo 2º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) BARROS MUNHOZ – Presidente Publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) Yara Fagá – Secretária-Geral Parlamentar Substituta Publicado em : D.O.L. de 08/01/2010 – pág. 04 Atualizado em: 08/01/2010 12:35

Como informação, o dia 23 de Setembro foi a data em que a proclamação foi lida pelo Presidente Gordon B. Hinckley, então presidente da Igreja, como parte de sua mensagem na Reunião Geral da Sociedade de Socorro, realizada em 1995 em Salt Lake City, Estado de Utah.